About me

Minha foto
Chic Mademoiselle
Somos apenas autoras desse blog em busca de seus sonhos.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Presente de dia dos pais

 Assim como o dia das mães,nada mais justo do que o dia dos pais.No dia das mães é mais fácil de escolher o presente,pelo menos para mim,mais como é homem existem mais limitações no que comprar,não é!?É logico que muita gente pode não ter dinheiro,mas,lembre-se o que vale é o sentimento.O mais legal da lembrancinha é que não é nada muito convencional.
Imagem:reprodução
Que tal dar um relógio?Mas,ai vocês me dizem ¨ei,isso eu já tinha pensado,deer¨,mas,a ideia não é bem essa.A opção é um relógio de braselete adoro ou um despertador.


E claro roupas,camisa,calça,sapato,tênis,etc.Outra ideia compre a camisa do time de coração do seu pai.
Imagem
Para seu pai ficar mais estiloso e moderno,compre um óculos de sol que combine com seu estilo.

 Esse é um chute certeiro,homem não gostar de bonés.




Aparelho eletrônicos são sempre combiçados.


É isso por hoje mademoiselles,espero que sigam minhas sugestões.Voltem sempre aqui no blog e comentem.Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário