About me

Minha foto
Chic Mademoiselle
Somos apenas autoras desse blog em busca de seus sonhos.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tutoriais de maquiagem

Assim como eu aposto que vocês devem adorar ver aqueles tutoriais na internet sobre maquiagem,cabelo,ou seja beleza.Até mesmo invés de copiar a maquiagem dar aquela espiadinha no resultado final.Então durante algum tempo tenho visto vários videos e escolhi alguns canais do youtube sobre o assunto beleza,olha aí:

Eu amo os vídeos da Camila,além de ter  blog super legal ¨Super Vaidosa¨,suas maquiagens sempre ficam com uma aparência bem-feita e duradoura e mais complicada do que é,e quando vimos o video lá vem a surpresa é super fácil.Além de falar de maquiagem ela também tem videos sobre cabelo.O canal do youtube é esse aqui.

Conheci esse canal do youtube faz pouco tempo e gostei dos videos,principalmente o resultado final das maquiagens nada muito pesado,mas agradável.O blog dela é esse aqui e o canal do youtube.
E tem o blog da Luiza Gomes ¨Eu capricho¨,esse blog já é um velho conhecido meu.Eu adoro os tutoriais de maquiagem.já faz um tempinho que o blog está com um visual novo,vocês já conferiram?O canal do youtube.
 E o site da Julia Petit os cabelos ruivos mais lindos da internet.Além de ser super engraçada e  ter um jeito diferente de fazer seus tutoriais my opinion.Os videos da Julia tem o foco a maquiagem e cabelos inspirados de celebridades.O blog dela é o Petiscos é esse é o seu canal do youtube.
E Para terminar o canal do youtube da Alice Salazar.Não dá para não rir dos videos da Alice,se vocês conferirem o blog dela veram um video em que ela faz em ônibus/perua,isso vai encorajar um monte de gente que não tem tempo de acordar cedo e se arrumar.o blog dela é o Espelho Meu.Alice Salazar é uma maquiadora profissional.


Lembrando que todos esses canais são brasileiros,espero que gostem e contem se já conheciam alguns desses canais!?Contem,viu!
 

0 comentários:

Postar um comentário