About me

Minha foto
Chic Mademoiselle
Somos apenas autoras desse blog em busca de seus sonhos.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 21 de agosto de 2011

Você precisa ter na bolsa:Make

Olá mademoiselles,tudo bem com vocês?Eu estou ótima.Vamos começar logo o post que é isso o que interressa.O tema de hoje é:o que você precisa ter na bolsa para estar super linda e simples?É  claro maquiagem.Mais o que exatamente,confira aí embaixo:

Pó compacto:O pó compacto serve para dar o acabamento na preparação da pele e também tirar o brilho que a base deixa.É claro que base e corretivo você faz em casa o pó só serve para realçar.

Blush:Com o tempo a maquiagem vai saindo e você precisa retocá-la e uma das coisas que sai primeiro na maquiagem é o blush,por isso sempre leve-o na bolsa.

Rímel:o nosso querido rímel que ressaltar nossos cílios não podia faltar.

Batom e gloss: o rei em sair rapidinho na maquiagem,por isso sempre leve.

Sombra:sempre é bom levar.

Lápis de olho:com o passar do tempo o lápis de olho vai perdendo a cor,ou seja,é bom levar para retocar.

Maquiagem realça a beleza,por isso é bom levar na bolsa caso tenha algum imprevisto.Comentem hein!Beijos,até logo.

0 comentários:

Postar um comentário